Powered By Blogger

sábado, 24 de janeiro de 2015

Arrumando a bagunça comigo!!!


Booooommmm Dia meus amoresssssss!!!! tudo bem??


 Estou mega feliz pq hoje é SÀBADO!!!!!Uhuuu!! Mais apesar de ter chego o FDS, as obrigações e os afazeres de dona de casa não pode parar!! não é verdade?? Então fiz um vídeo pra vcs mostrando 1% de como começa meu sábado, Arrumando a bagunça comigo!!! lembrando que so foi o quarto, ainda tem a sala, banheiro, cozinha, lavar roupa, passar, cuidar do marido, fazer supermercado...Ahhh e ainda tem que arrumar um tempinho pra se cuidar, fazer as unhas, hidratar os cabelos, tirar sombracelhas, gravar vídeos de make...bla bla bla!!! Nosso dia devia ter 48h, não podia?? Mais mesmo assim, nós mulheres guerreiras e Grandes "Amélias" da vida, CONSEGUIMOSSSSSS!!!!


Então vai ai minha homenagem para nós mulheres MULTI-USO!!!!! Espero que vcs curtam e aproveitam....Deixem seus comentários e compartilhem comigo seus FDS tbm!!!


um Bjo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário