Powered By Blogger

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Meu Book!!!

Ola meninas lindas do meu coração!!!

Tudo bem com vocês??

Hoje vim aqui mostrar meu book de modelo Plus Size, isso mesmo minha gente!! Com a participação no concurso Miss Brasil Plus Size deste ano, fui obrigada a fazer um book para ter um portfólio caso alguém se interessasse!!!

Eu simplesmente amei a experiencia!!! Aproveitei a grande oportunidade do Dia de Modelo que a Renata Poskus do Blog Mulherão promove, onde 15 meninas se reúnem para passar um dia com profissionais do ramo e ali a gente  se sente realmente uma Diva. Parceria com a Simone Fiuza, ambas referencias de peso neste ramo Plus Size.

Neste dia "divando" como modelo, pude sugar cada dica, é claro que não ia perder essa oportunidade, dicas de postura,olhares e até comportamento. Então indico muito pra quem quer começar, não gastando muito dinheiro, no Dia de Modelo você sai de la quase uma Gisele Bundchen Plus Size!!!!hahah

Então meninas confiram algumas fotos deste dia tão especial!!!















Um comentário: