Powered By Blogger

sábado, 10 de janeiro de 2015

Make para o Dia&Noite!!!

Olaaa meninas maissss Lindasssss!!!



 Muito obrigada pela paciência comigo, mais o dia todo tentando baixar o vídeo e só agora consegui....Hoje eu trouxe pra vcs uma maquiagem muito versátil e claro muito sofisticada!!!

É o famoso efeito CUT CREASE nos olhos!! Vc pode fazer com qualquer cor, hoje eu optei pelo marrom escuro e marrom claro dando uma leve aprofundada com o preto!!Para noite eu sugiro cílios postiços e um batom mais escuro...tipo vermelho vinho, vermelho sangue.Eu optei por um uva opaco, lindo da Eudora!! Já para o dia o mesmo efeito mais SEM cílios postiços e com um gloss ou batom nude. Tendo as duas opções na mesma make!!



Espero que vcs gostem do resultado !!









Um ótimo restinho de sábado!!!



bjos




Nenhum comentário:

Postar um comentário