Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de março de 2015

Vlog: Viagem para Natal RN 2015

Bom dia amoressss...poxa que saudades!!! Depois de quase uma semana sem postar nada, está ai um Vlog da viagem que fiz de férias para Natal-RN. Lá fizemos passeios incríveis, no primeiro dia fomos nos aventurar nos corais de Maracajaú, logo em seguida andamos de quadriciclo, uma experiencia única!!! (Amo coisas radicais)rs  No segundo dia fomos a Praia de Pipa...aahhh esse dia acho que rogaram uma praga...kkkkk..brincadeira!!! Mais estava chovendo!!!! Mais a paisagem do local é incrível, deslumbrante....sem falar do show dos golfinhos!!!


 No mesmo dia fomos de trenzinho cortando por todo Vilarejo de PIPA com lojinhas, restaurantes, artesanatos...até chegar a tão esperada Praia do Amor...falam praia do amor pq as ondas quando batem nas rochas, elas estouram em forma de coração!!! aahh que lindoo!!!  E no dia seguinte fomos no passeio de Buggy...eita passeio porreta!!!! rs É claro que pedimos com emoção!!! Muita emoção!! haha...no caminho do passeio descemos de Eskibunda e a famosa Pranchinha!!!  Põe emoção nisso gente!!!!


E por ultimo fomos visitar o maior cajueiro do Mundo, é isso mesmo, do Mundo!!!Muito bem visitado, tem até wifi la...rsr


Ahhh uma dica que me deram e vou repassar....se algum dia vcs forem a Natal, não podem deixar de jantar no restaurante Camarões, no Farofa d'agua e o Rio!! Foram meus prediletos!!! E a maioria deles tem tranfer, é o serviço que vc liga eles te buscam no hotel e te levam de volta...sem custo!!!!

Outra dica, não deixem para fazer o City Tour nos últimos dias, faça logo assim que chegar, pq ao longo dos passeio vc ja será informada sobre os custos com passeios, sobre as curiosidades da cidade..então se vc deixar o City Tour para o final ficará muito massante, o que é novidade para os outros, para vc não será mais!!!


Então é isso, espero que vcs gostem, e indico super este roteiro de viagem para vcs irem!!!!