Powered By Blogger

sábado, 7 de março de 2015

Maquia e Fala!!! Make do Concurso Miss Brasil Plus Size São Paulo!!

Ola meninas, como ó dia foi produtivo hoje hiem!!! Hoje decidi reproduzir  a make que foi feita la no Concurso Miss Brasil Plus Size onde tive o maior prazer de participar!!!

Foi quase igual a make anterior que tinha feito pra vcs, porém eles usaram um dourado mais acobreado, que ficou mais discreto, sem delineado grosso, e com um batom vermelho mate!!! 

Eu amo esse tipo de make, é uma das minhas preferidas....pois ao mesmo tempo que é marcante, se torna elegante!!!  Ai também faço um bate papo super gostoso, por isso que tive que dividir o vídeo em2parte, para que vcs não enjoassem da minha cara!!! hahaha......

Mais está super bacana, no final do vídeo da Parte II tem um surpresa pra vcs....além da novidade do sorteio que irei fazer por causa do meu aniversario coloquei um pouquinho do vídeo que a minha linda torcida gravou la no dia....a nossa dança e os 3 desfiles que apresentei....

Confiram....e espero que gostem!!!





Resenha dos Batons Líquidos da Dailus!!!

Olaaaaá meninassss!!! Tudo bem??

Há muito tempo estava muito ansiosa para fazer esta resenha pra vcs deste batons mais lindo que ja vi!! Pois é, agora que completei minha colação mostrarei todos aqui!!!

Estes lindos ai eu comprei no site da Encanto Cosméticos, site Maraaaa que tem de tudo e olha que eu pesquiso, é o site mais baratinho!!! Aí agente agradece ne??rs

Antes eu ficava super preocupada em usar batom mate, corria um grande risco de craquelar ou esfarelar na tua boca, porém eu me surpreendi com os batons líquidos da Dailus, além deles não craquelar eles tem uma pigmentação incrível!!!

Bom eu sou suspeita pq tive que comprar a coleção inteira!!! hahaha Quer dizer, quase inteira, pois falta só o JETÉS...esse é muito escuro pra mim, então não fiz tanta questão!!!.....e eles são tipo passa na boca, sai na rua e é batata que vão te perguntar " Que batom lindo é esse???"
kkkk

Então se vc quer ficar por dentro das cores, confiram abaixo as lindas cores desta coleção!!!