Powered By Blogger

sábado, 10 de janeiro de 2015

Certificação de conclusão!!! Curso de maquiagem!!!


Olá minhas Lindassssss!!! Tudo bem ??

Gente nosso vídeo esta atrasado, eu sei, mais precisei mexer na elétrica daqui de casa, então o cantinho onde eu filmo está impossibilitado de entrar no momento!! Mas enquanto isso vim compartilhar com vcs minha primeira especialidade!! Conclui meu curso de maquiagem pela internet pelo Blog da Bianca Andrade bocarosa.com   está demais!!! Várias dicas super importantes que eu nunca imaginava, olha!! vcs não sabem o quanto foi incentivador fazer este curso, quero muito me especializar, assim como ela fez!!! E compartilhar com vcs cada conquista!!!



Daqui a pouco posto nosso tutorial, farei uma make que serve tanto para dia quanto para noite!!

confiram as dicas....

bjinhos

Um comentário: