Powered By Blogger

sábado, 24 de janeiro de 2015

Make Princesa!!!

Bom diaaa Sábado lindoooo!!!!



Bom...depois de ter arrumado toda a bagunça do quarto, ta na hora de fazer uma make MARAAA!!!As meninas estavam me pedindo uma make mais neutra, tinha pesado no marrom com cobre....tipo básico do básico!!! Mais até que me surge uma ideia!!!! Um make "Básica" porém, "Glamourosa" e como não pensar em tons claros !!! Fiz uma make bem facinho, uso alguma técnicas que vcs ja estão cansadas de saber, que é o esfumadinho no côncavo, mais somente 2 cores lindas, o Lilas e o Rosa, Glitter que não podia faltar e o batom na mesma sintonia!!! Que acabou me lembrado nas princesas das grandes histórias que amamos!!! Por isso o nome MAKE PRINCESA!!!

Curtam ai e quero todo mundo fazendo junto comigo heim...rs







Um Bjoooo

Arrumando a bagunça comigo!!!


Booooommmm Dia meus amoresssssss!!!! tudo bem??


 Estou mega feliz pq hoje é SÀBADO!!!!!Uhuuu!! Mais apesar de ter chego o FDS, as obrigações e os afazeres de dona de casa não pode parar!! não é verdade?? Então fiz um vídeo pra vcs mostrando 1% de como começa meu sábado, Arrumando a bagunça comigo!!! lembrando que so foi o quarto, ainda tem a sala, banheiro, cozinha, lavar roupa, passar, cuidar do marido, fazer supermercado...Ahhh e ainda tem que arrumar um tempinho pra se cuidar, fazer as unhas, hidratar os cabelos, tirar sombracelhas, gravar vídeos de make...bla bla bla!!! Nosso dia devia ter 48h, não podia?? Mais mesmo assim, nós mulheres guerreiras e Grandes "Amélias" da vida, CONSEGUIMOSSSSSS!!!!


Então vai ai minha homenagem para nós mulheres MULTI-USO!!!!! Espero que vcs curtam e aproveitam....Deixem seus comentários e compartilhem comigo seus FDS tbm!!!


um Bjo!!!