Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Make Festa!!!



Bom dia lindezasssss!!!! 

Tudo bem com vcs???



Hoje trago pra vcs um tutorial maravilhoso, cheio de charme e Glamour!!!..Uma Make linda, moderna e bem sofisticada!!!Uma Make de Festa!!! EEhhhh!!!! Estava demorando!!!!.Eu amei gravar este tutorial ja me arrumado para ir em um casamento que a propósito foi lindo e maravilhoso!!! Quero deixar um Bjo bem especial aos noivos...Ingrid&Renan!!! tudo estava perfeirto e tãooo lindo!! Eu amei!!!.....Bom meninas lindasss do meu coração... confiram ai e aproveitem para qualquer tipo de festa e também qualquer cor que seja seu vestido de festa!!! Essa Make vai cair como uma luva!!!





                             Aqui nesta foto meu olho está um pouco irritado por causa da lente!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário