Powered By Blogger

domingo, 2 de agosto de 2015

Minhas Cobaias do Coração!!!

Olá meninassss  do meu coração!!!

Tudo bem com vocês??

Hoje trago uma super novidade que é meu aprimoramento da arte da maquiagem!! Eu estou me aperfeiçoando nas make e decidi fazer um curso de maquiagem profissional para que eu tenha um certificado e posso exercer a tal profissão que eu tanto amo e sinto um enorme prazer em fazer.

Então como estou cursando eu precisei de 2 cobaias, e nada mais justo de que chamar minhas cunha linda a Esterzinha e minha amiga do Coração Rose France. Ambas possui um olho bem expressivo e com um concavo que toda maquiadora adoraria maquiar!!!

Meu primeiro desafio foi fazer um olho Smokey Eyes, neste olho usei tons de marrons e preto e claro aproveitando a oportunidade dela em ir numa festa usei Glitter preto. Confiram o antes e depois.



Agora é a vez da Cunha Ester, nela eu fiz duas Makes, a primeira foi o Delineado de Gatinha com o Batom Vermelho, Vejam a diferença...






E por ultimo a Make Neutra já com o olho mais marcadinho, essa foi a minha predileta....



E ai gostaram?? Conforme o curso for se desenrolando vou compartilhando com vocês passo a passo desta minha nova etapa.Um bjo e até ao próximo post!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário